Carro: Saveiro
Proprietário: Javier di Maio
Preparador: Nestor Viturro
Motor: VW 4 cilindros AP em linha de 2.0L
Potência: N/A
Torque: N/A
Cilindrada: 2042cc
Pistões: IAPEL 82,5mm
Bielas: Ercolli
Virabrequim: 95,5mm de curso
Volante do Motor: Aço
Embreagem: Barpran Multidisco
Câmbio: VW 4 marchas
Diferencial: 3,88
Blocante: Quaife
Junta do Cabeçote: Viturro
Cabeçote: 20v
Válvulas de admissão: Original
Válvulas de escape: Original
Molas de Cabeçote: Viturro
Tuchos: Viturro
Taxa de compressão: 8,5:1
Polia do comando: Viturro
Comando de válvulas: Viturro
Injeção: Eletrônica HALTECH E11V2
Bicos: 12 de 160lbs/h Bosch
Bomba de combústivel: Mecânica Aeromotive
Combústivel: Metanol
Dosador: Viturro
Coletor de admissão: Viturro
Cabos de velas: MSD
Módulo de ignição: MSD 6AL
Coletor de escape: Viturro
Turbina: BorgWarner / Holset
Caracol frio: .70
Caracol quente: 1.40
Intercooler: Spearco
Pressão ultilizada: 3,5bar
Válvula de alívio: Viturro
Válvula de prioridade: Viturro
Freios dianteiros: Original
Freios traseiros: Não possui
Suspensão dianteira: Viturro
Suspensão traseira: Viturro
Amortecedores dianteiros: Viturro
Amortecedores traseiros: Viturro
Rodas dianteiras: Weld Pro Star 15x10
Rodas traseiras: Weld Pro Star 15x3,5
Pneus dianteiros: MT Drag 26,5x15
Pneus traseiros: MT Drag 4,5x15
Bancos: Alumínio Kirkey
Cinto de segurança: Vroom
Instrumentos: AutoMeter
Tempo em 402 metros: 8,765s
Tempo em 201 metros: 5,8s
by: RaceMaster!
Ficha Técnica: Saveiro 03 FLD - Javier di Maio
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Postado por Matheus Pit às 04:45
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário